O Pai das Misericórdias tem esperado por você

Não perca tempo! Corra ao encontro do Pai das Misericórdias, Ele espera por você

Em um dos dias que fui à Santa Missa, fiquei olhando o mosaico do Pai das Misericórdias e vendo a imagem do Filho pródigo que retornou aos braços do Pai. Naquele momento, fui rezando e pedindo a Deus que todos nós tenhamos a oportunidade de nos entregar a Ele, de cair nos braços d’Ele, de sermos socorridos e abraçados por Ele. Fiquei pensando no quanto aquele rapaz, o filho pródigo, estava ferido e sedento de um amparo e de um consolo, e o tanto que aquele abraço do Pai curou suas feridas e preencheu novamente o seu coração.

como-filho-de-deus-experimente-seu-amor

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Muitas vezes, buscamos nas pessoas o amor que só Deus é capaz de dar e de preencher o vazio que há em nós. Tenhamos a consciência que nada, nem ninguém, é capaz de suprir a necessidade que temos de Deus. Mesmo que tenhamos a melhor família do mundo, o melhor esposo ou esposa, a melhor condição financeira, nada vai tirar de nós o vazio que sentimos, pois só Deus pode nos encher completamente. A nossa alma foi criada por Deus, por isso que ela sente falta, pois sente saudade do seu criador, e essa saudade será sanada somente no céu. Enquanto não vamos ao Seu encontro, aqui na terra a nossa alma vai procurando-O, assim como diz o salmista: “A minha alma tem sede de Deus” (Salmo 41).

Meus irmãos, o Pai das Misericórdias tem te esperado todos os dias para te curar e te abraçar, não percamos tempo! Ele se encontra na Eucaristia, na Bíblia, nos irmãos, nos Sacramentos e está em todos os lugares. Vamos voltar para o verdadeiro amor e fazer a incrível experiência de nos deixar ser amados por Ele.

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII