Administrar a própria vida

O bom administrador é aquele que progride no trabalho, no âmbito profissional, com a família e com Deus

administrar_a_propria_vida
Foto: Maria Andreia/cancaonova.com

Durante o percurso da nossa vida, muitas vezes, precisamos deixar nossos planos pessoais de lado para abraçar o plano de Deus. Assim aconteceu com José que, ao abraçar o plano de Deus, beneficiou a humanidade inteira. José era um simples carpinteiro, mas foi chamado a ser pai do Filho de Deus. E é assim que Deus continua a fazer hoje, escolhe simples homens para realizarem uma missão e, nesta preferência, Ele capacita os seus escolhidos.

Acredito que é por esta escolha que, hoje, sou administrador da obra de Deus. Foi o próprio Senhor quem me escolheu para administrar e, dia após dia, me capacita para realizar esta missão, porque sei que pelos meus esforços e conhecimento não seria possível ser um administrador.

Sempre acreditei que um bom administrador não é aquele que só administra seus negócios e tem sucesso, prosperidade financeira. O bom administrador é aquele que progride no seu trabalho e no seu ardor empreendedor de profissional, mas sabe administrar bem a sua casa, a sua vida pessoal, o seu relacionamento com Deus.

Uma grande alegria para meu coração é saber que, hoje, sou administrador por escolha e por graça de Deus, esta é a missão que o Senhor me concedeu. Por isso, todos os dias, eu entrego nas mãos de Deus todos os conflitos, as decisões, as dívidas, as conquistas, as metas e o mais importante, os meus planos, para Deus assim realizar tudo conforme a sua vontade.

Deixe que, hoje, o Senhor te ensine a administrar sua vida conforme o plano Dele.

Veja também:

:. Como ser um bom administrador

:. Deus nos presenteou com diversos talentos

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.