Como eu voltarei para o Senhor?

Voltemos ao Senhor com as virgens prudentes

Então, as nações vos chamarão de felizes, pois esta será de verdade para vós uma terra deliciosa – diz o Senhor dos exércitos” (Ml 3,1-12).

Esta Palavra de Deus nos leva para uma realidade gostosa de viver, porque passamos a ver que Deus é correto em tudo e quer ver em nós uma vida de bênçãos, de graças. Ele nos ama e quer ver-nos felizes, e ali nascerá a alegria, a bênção na nossa casa, família, comunidade. É isso que Deus quer que façamos. Mais do que nunca, todos nós temos que fazer esse papel de João Batista, ser precursor de Jesus.

Deus, no livro de Malaquias, diz na chegada do precursor: hoje, o Espírito Santo move a todos para que sejam “precursores de Jesus” para a nova vinda d’Ele na Terra. Ninguém pode passar despercebido, desculpar-se e falar que não sabe que isso é coisa ainda de milênios, que não se tem previsão do dia etc.

Lembremos daquela passagem do Evangelho que fala das lamparinas, das virgens prudentes e imprudentes. Somos qual das virgens? A que tem o querosene ou a que não tem? Deus não quer que nos preocupemos em chegarmos a Ele, mas Ele quer chegar até nós.

Deus nos abençoe,

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.