No ano de 2020, eu tive que rever toda área administrativa financeira da Fundação João Paulo II, mantenedora da Canção Nova. Tive que cortar gastos necessários, sabendo que o ano de 2021 seria muito difícil no Brasil. Por isso, entregamos este ano aos cuidados de São José, patrono financeiro da Canção Nova.
Tive que lidar, a cada dia, com os desafios da pandemia, pois ela veio sem ninguém esperar. Foi preciso cortar e segurar todos os gastos possíveis, pois não sabemos quando voltaremos às nossas atividades normais. Algo importante, em meio à Covid-19 e seus transtornos, é que a Canção Nova, através de nossos meios de comunicação, não deixou de evangelizar, em nenhum momento sequer, graças à fidelidade dos nossos sócios.
Doí-me muito ver tudo fechado na Canção Nova. Ônibus que chegam, mas os peregrinos descem somente no Santuário Pai das Misericórdias, não podendo entrar no recinto da chácara nem se confessar. Não houve, nesse ano que passou, os acampamentos de oração nem as atividades presenciais. Mas eu creio que Deus proverá. O Senhor está nos provendo. Eu rezo pelos nosso povo, pelos nossos sócios que não nos esqueceram.
Tudo isso é um grande desafio também de fé.
Deus o abençoe!
Seu irmão,
Wellington Jardim
Leia mais: