Deus é nosso Pai

O Pai do Céu perscruta seu coração

Deus vê o que está em segredo, não para criticar você, mas para o formar e ensinar a viver como novo homem ou nova mulher. É assim que você se torna construtor da paz. Onde houver ódio, leve o amor; onde houver tristeza, leve a alegria; onde houver chateação, impaciência, leve a serenidade.

Deus é Pai, e o pai conduz seus filhos com mãos fortes, bondosas e firmes pelos caminhos da vida. Guiado por Deus, na hora que você menos esperar, Ele mesmo o colocará diante de pessoas ou de situações que precisem de paz, bondade e luz, a fim de que você seja canal de Deus para as pessoas. Por seu intermédio, Ele dará às pessoas aquilo que elas precisam.

Senhor, guia-me! Leva-me até mesmo aonde não quero e desejo evitar. Se o Senhor me conduz, aceito dar um pouco a mais daquilo que já dei e ir além dos limites humanos, contando com Tua graça, Tua paciência, Tua Palavra, Teu discernimento e Tua força física e espiritual. Jesus, conduze-me aos membros da minha casa, amigos e pessoas que eu, talvez, nem conheça ainda, ou a lugares em que eu nem imagino estar. Leva-me!

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.