Deus escuta o seu clamor

Este infeliz gritou a Deus e foi ouvido! (Sl 33)

Temos visto tantas barbaridades acontecendo no mundo, tantas doenças que têm acometido o povo de Deus! O sentimento que invadem o meu coração é: “O que está acontecendo, meu Deus?”. Tantas doenças sem explicação, sem remédio nem cura! Tanta medicina avançada, que não consegue achar uma vacina para inúmeras doenças. O que está acontecendo meu Deus?

rezar-para-alcancar-a-paz

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Irmãos, não devemos nos desesperar, mas rezar, pois Deus escuta nosso clamor. Lembre-se de Noé. Enquanto o povo sofria, Deus dizia a ele que acabaria com tudo e começaria novamente. A ordem de Deus para ele era acreditar no Senhor e construir uma arca para salvar a sua família. O que mais me impressiona no texto bíblico, é que, mesmo o povo sofrendo com tantas catástrofes, muitos deixavam Deus de lado. Hoje, percebemos a mesma situação. Mesmo com tanto sofrimento, muitos não querem saber de Deus, e pior, acham que Ele não existe.

Queridos, construam a sua arca na fé. Rezem muito, intercedam por sua família. Mesmo que as pessoas digam que você está louco, mas não a perca. Peça a Deus misericórdia e Ele o ouvirá.

Em oração,
Seu irmão, Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.