Deus escuta a sua oração

Tenha fé, Deus te escuta

o_dom_do_temor_de_deus

Esses dias, refleti sobre a Palavra “Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar” (2 Crônicas 7:15) e me remeti ao Santuário do Pai das Misericórdias, aqui em Cachoeira Paulista (SP). É uma grande graça poder ir a esse Santuário e ali encontrar-me com este Pai Misericordioso. Cada vez que vou ao Santuário, brota dentro de mim uma gratidão a Deus, que se faz próximo.

Quando enfrento uma situação difícil, muitas vezes, entristeço-me e penso que Deus não está vendo o que estou passando. É verdade que, diante das dificuldades, é complicado darmos uma resposta positiva a Deus e termos um olhar de esperança. Sei que, em alguns momentos, não conseguimos enxergar um bom desfecho, mas, diante da Palavra de Deus, hoje, eu me animo. O Senhor está com os olhos abertos e os ouvidos atentos à minha oração, Ele me escuta, Ele me vê, toda oração que faço o Senhor Deus escuta.

Vamos juntos estender nossas mãos a Deus e Lhe fazer nosso pedido. Ele nos ouve! Não podemos cair na tentação de pensar que o Senhor não está vendo nossa situação. Por mais difíceis que sejam nossos problemas, Deus nos escuta e atende nosso pedido. Eu vou ao Santuário do Pai das Misericórdias e lá faço minha oração a Deus.

Leia mais:
:: Por que Deus não me escuta?
:: Senhor, escuta a minha oração

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):
Animados    Administrar    Se Deus