É hora de voltarmos para Deus

Deus está nos chamando de volta

A misericórdia de Deus é abundante. A Palavra nos diz: “Eu sou o Senhor e não mudo jamais […] Desde o tempo de vossos pais desobedecestes as minhas determinações e nada guardastes. Voltai para mim e eu voltarei para vós – diz o Senhor dos exércitos. Mas vós perguntais: ‘Voltar como?’ Pode um ser humano enganar Deus? Pois vós me enganastes” (Ml 3, 6).

Deus espera por nós até o último minuto e fala de coisas bem práticas da vida, que devem ser resolvidas. Todos verão a obra de Deus em nós se nos arrependermos, se voltarmos para Ele e cumprirmos o nosso dever de cristão. O segredo todo dessa Palavra é voltarmos para o Senhor, o qual nos diz que já tivemos um encontro pessoal com Ele, porém nos afastamos. Ele está nos dando a segunda oportunidade, e pede: “Volte para mim! Porque você é importante para mim”.

Quando algo não vai bem, é porque estamos distantes de Deus. Quem já foi de Deus, Ele chama de volta; quem não sabe como voltar, deve ter a coragem de pular no escuro, porque saiu da luz e foi para a escuridão; agora, está na beira do abismo sem saber o que fazer. O jeito é pular, pois, lá embaixo, Jesus e Nossa Senhora o segurarão no colo. É a hora da volta de Deus, é hora de voltarmos para Ele.

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus