É a mão de Deus que nos segura e sustenta

Quando tropeçamos é a mão de Deus que nos levanta

Hoje, o Senhor está nos chamando à conversão, nos segurando pela mão e nos dizendo que hoje é o dia da nossa conversão. Porque Deus quer nos ver felizes e sorrindo para a vida.

A nossa conversão é degrau por degrau. A cada dia é preciso viver os Dez Mandamentos e não adianta ficarmos dentro de quatro paredes, “ruminando” o que temos de ruim dentro de nós.

É degrau por degrau a nossa conversão e, a cada degrau que subimos, Deus está ao nosso lado. Nos momentos mais difíceis nos quais, muitas vezes, perguntamos: “Onde Deus está nessa situação?”. Ele está ao nosso lado segurando a nossa mão.

Quando tropeçamos é a mão de Deus que nos levanta. No entanto, muitas vezes, nos esquecemos de que é no Senhor que encontramos a força que não temos e não encontramos nos homens.

Precisamos escutá-Lo, principalmente nas horas em que queremos desistir; muitas vezes pensamos até em ir embora. Nesses momentos precisamos reconhecer que precisamos de Deus Pai. É o momento de nos jogarmos em Suas mãos.

O que é pecado? É a desobediência voluntária às leis de Deus. Hoje o Todo-poderoso está fazendo um apelo a cada um de nós, para que possamos nos rever onde e qual o pecado que tem nos tirado do amor d’Ele.

Jesus é o nosso modelo a ser seguido, nós sabemos que somos pecadores, mas é a Palavra de Deus que nos ensina como viver como Cristo.

A vida dos santos nos ensina como viver uma vida de santidade, eles são exemplos a serem seguidos. Precisamos voltar a ter disciplina ou acabaremos nos entregando aos nossos próprios caminhos.

O Senhor te abençoe!
Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar