Wellington Jardim

É na paz que Deus age

A paz que encontramos em Jesus

Queridos irmãos e irmãs, como é bom estarmos juntos em família, unidos pelo amor de Deus! Ele nos ama imensamente, e crer nesse amor transforma tudo. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Hoje, partilho Romanos 5,1-5, que fala sobre a paz que encontramos em Jesus e a esperança que não decepciona, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações.

Precisamos deixar Jesus nos amar, abrir o coração e crer, mesmo nas tribulações. A dificuldade de perdoar nos aprisiona, nos impede de receber a cura e a paz que Deus nos oferece.

Perdoar não é esquecer, mas sim libertar nosso coração da ira, da revolta.

Muitas vezes, brigamos com nós mesmos. É uma briga interior. Não pense que odiando ou tendo raiva da crise, ela desaparecerá. Ela nem sabe que você existe. Mas a luta interior te corrói, e você impede que Jesus aja.

Ele só agirá quando você estiver interiormente em paz. Deixe para lá! “Mas ele era meu amigo, como será agora?” Se ele não quer mais sua amizade, siga sua vida e deixe que ele siga a dele. Mas vivam em paz, vivam em Cristo Jesus. Assim vale a pena viver. Assim, a cruz se torna mais leve.

Quando estiver com muita raiva, fique em silêncio. Você pode achar que o vulcão interior entrará em erupção, lançando lava, cinzas e fogo. Mas não.

Ouça Wellington Jardim e descubra o poder do silêncio em sua vida

Que Deus abençoe seu dia! Rezem por mim.

 

Do seu amigo,

Wellington Silva Jardim – Eto
Cofundador da Comunidade Canção Nova