O que fazer para mudar o mundo?

Muitas vezes reclamos do mundo. Mas o que eu estou fazendo para mudá-lo?

o_que_fazer_para_mudar_o_mundo                                                                                                           Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Estive assistindo TV estes dias, e algo me passou a cabeça: como o mundo precisa de Deus! É unânime a frase: o mundo está perdido! Mas no meu coração veio a seguinte pergunta: o que eu estou fazendo para salvá-lo?

O mundo não está perdido, ainda existem pessoas boas que fazem a diferença. Basta que demos mais ênfase ao bem do que ao mal. Precisamos rezar e ter atitudes de cristãos para com a sociedade. Colocando nossas opiniões de cristãos. Não temos porque ter medo, Deus está do nosso lado.

No meu coração surgiu a canção: “Precisas confiar em mim. Não perdes nada em acreditar. Que sigo ao teu lado, sou teu Deus, um Deus apaixonado”. (Eugênio Jorge)

Leia mais:
:: Nós cristãos precisamos fazer a diferença!
:: Você nasceu para fazer a diferença
:: A diferença entre o Ser e o Fazer

Precisamos divulgar no mundo o amor de Deus, o Deus apaixonado que nos ama, que cura as feridas as nossas dores. Que nos acalenta. O mundo precisa do amor de Deus, e nós que somos este canal devemos ser os primeiros a vivê-lo.

Meus irmãos, coloco uma tarefa para a próxima semana: faça um gesto de amor com o próximo. E vamos espalhar o bem.

Deus os abençoe,

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):


Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.