Ou vivo as realizações do Senhor em minha vida ou vegeto

Não podemos parar nas pequenas coisas, é preciso viver as realizações do Senhor

não-parar-600x399

 

Hoje quero meditar com você a Palavra de Deus que está em II Corintios 8,2-7:

“Em meio a tantas tribulações com que foram provadas, espalharam generosamente e com transbordante alegria, apesar de sua extrema pobreza, os tesouros de sua liberalidade” (II Coríntios 8,2).

São Paulo nos escreve o porquê de haver tantas tribulações em nosso meio, as quais provam a nossa alegria. Como você consegue viver em meio a tanta tribulação? Quantas coisas são um “pingo”, mas nós as imaginamos e as transformamos em grandes tempestades em nossa vida?

A minha cabeça administrava a minha sensibilidade. Como posso deixar meu coração inflamar-se por pouca coisa? Imagino o que pode ocorrer se já faço uma revolução dentro de mim mesmo antes que algo aconteça. Por que viver mais de fantasia do que da realidade? Acorda!

Ou vivemos as realizações do Senhor em nossa vida ou vegetamos. Somos escravos de nossas fantasias, por isso temos de pedir que o Senhor nos liberte delas. Sejamos pessoas irradiantes de alegria e não tristes nem amarguradas. Tenha alegria, e que sua cabeça não seja a condutora de seus sentimentos. Somos imagem e semelhança do Senhor. Queira ser guiado e administrado pela vontade de Deus.

Leia mais:
:: Você tem o domínio do seus sentimentos e pensamentos?
:: Meus sentimentos determinam minha vida?

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):
Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.