Ou vivo as realizações do Senhor em minha vida ou vegeto

Queira ser guiado e administrado pela vontade de Deus

Como você consegue viver no meio de tanta tribulação? Quantas coisas são um “pingo”, mas nós as imaginamos e as transformamos em grandes tempestades em nossa vida.

Como temos facilidade em arrumar tribulações. Quantas vezes as coisas nem aconteceram e já criamos um obstáculo dentro de nós, um rodamoinho grande que mexe em todo nosso ser. Por isso lhe digo: “Cuidado com as tribulações, pois Deus quer que sejamos alegres!”.

A minha cabeça administrava a minha sensibilidade. Como posso deixar meu coração inflamar-se por pouca coisa? Imagino o que pode ocorrer se já faço uma revolução dentro de mim, mesmo antes de algo acontecer. Por que viver mais de fantasia do que da realidade? Acorda!

Ou vivo as realizações do Senhor em minha vida ou vegeto. Somos escravos de nossas fantasias. Por isso, peça a libertação dessas fantasias. A acusadora da amargura é a fantasia. Procure transformar essa sementinha de amargura através de uma boa obra.

Sejam pessoas irradiantes de alegria e não tristes e amarguradas. Tenha alegria e que sua cabeça não seja a condutora de seus sentimentos. Somos imagem e semelhança do Senhor. Queira ser guiado e administrado pela vontade de Deus. 

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus