Quem obedece não erra

A obediência anda lado a lado com a Providência

obedecer

Hoje, gostaria de partilhar com você um ditado que diz: “Quem obedece não erra!”. Já ouviu falar? Aqui na Canção Nova, como vivemos da Providência, somos convidados a, todos os dias, sermos obedientes a Deus. Convido você a ser obediente ao Senhor, porque tenho certeza de que não vai errar. Pisará em terra firme, porque estará nas mãos d’Ele.

Não adianta planejar, organizar e correr atrás de tudo para tentar resolver um problema sozinho e ficar desesperado. Deixe que Deus tome conta de você, que Ele tome as rédeas das situações. Ele sabe o que é melhor para você. Se determinada coisa deu errado, não era para ser. Não era para acontecer. Simples assim. Agradeça e não murmure.

Nós, que estamos na luta do dia a dia, precisamos, cada vez mais, estar com Deus para sermos conduzidos em tudo que Ele nos deu. O que Ele colocou em suas mãos para você administrar? Qual a obrigação que você tem no dia de hoje? Diante de tudo isso, você já conversou com Ele hoje? Pediu orientação e força para que você possa superar os obstáculos desse dia? Faça isso.

Leia mais:
:: A Providência de Deus e a obediência de Tobias
:: Obediência e liberdade

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):
Animados    Administrar    Se Deus

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.