Seja um construtor de pontes

Um homem de fé, constrói pontes

Compreendaqualéodeverdaesposa

Quero partilhar com vocês uma história que me ensinou muito. Havia dois irmãos, cada um com uma fazenda recebida por herança, que era dividida por um rio. Os irmãos se tornaram inimigos por muito tempo. Logo, um deles contratou um carpinteiro e pediu para ele construir uma cerca muito alta, para não ver a fazenda do seu irmão.

O carpinteiro, por sua vez, construiu uma ponte que ligava uma fazenda a outra. O irmão muito irritado com a ponte, mandou o carpinteiro embora. Em seguida, os dois irmãos se encontraram nessa ponte e viveram uma profunda reconciliação.

Chamaram de volta o carpinteiro para trabalhar com eles, pois havia feito um bem enorme para os dois. Então, este lhes respondeu: Eu não posso, porque ainda tenho muitas pontes para construir neste mundo.

O que aprendo com essa história é que preciso ser um homem de fé. Trabalho para Deus e não posso construir cercas, somente pontes. Convido você a construir muitas pontes no dia de hoje.

Deus ficará muito alegre com nosso serviço. Somos responsáveis pelas nossas atitudes, palavras, ações e tudo o que fazemos. Por isso, sejamos construtores de pontes!

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPI

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):
Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.