Será que Deus ainda realiza milagres?

Estava fazendo o meu estudo diário da Palavra de Deus quando refleti: “Será que Deus continua realizando os mesmos milagres que fazia no tempo de Jesus? Será que há curas de doenças? Será que as pessoas, de fato, experimentam esse poder de Deus?”.

Aqui, dentro da Canção Nova, nós continuamos vendo o poder de Deus! Há, sim, pessoas curadas de câncer, de doenças que para a medicina são difíceis de tratar, casos em que a cura é praticamente um milagre.

Lembro-me de um colaborador nosso que teve câncer e foi curado. Não precisou fazer quimioterapia nem radioterapia, porque Deus o curou! Para todos nós, foi uma grande manifestação do braço forte de Deus, mas fico pensando se todos os que assistem à Canção Nova vivem essa realidade, se as pessoas conseguem enxergar o poderio do Senhor. Então, meus irmãos, o Senhor continua realizando prodígios, porém, precisamos abrir os olhos para enxergá-los.

Talvez ele não o tenha curado do câncer, mas existem outros milagres que Ele está fazendo. Nós não temos uma fé baseada apenas nos milagres, mas Deus os faz, porque é Deus e realiza prodígios quando quer.

Queridos, nunca deixemos de crer que Deus realiza milagres, e por mais que o nosso demore a acontecer, precisamos continuar acreditando no Senhor.

A fé nos faz mais fortes.

Seu irmão, Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.