Preciso tomar uma decisão, mas não sei o que fazer

A vida exige de você uma decisão 

preciso_tomar_uma_decisao_mas_nao_sei_o_que_fazer
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Meus irmãos, diversas vezes somos indagados pela própria vida à tomar uma decisão. Normalmente nos são apresentadas duas vertentes, e precisamos escolher apenas uma. Quantas pessoas arrependem-se do caminho que tomam, que gostariam de ter uma segunda chance para fazer diferente; outras não.

São felizes pelo caminho que escolheram e seguem sua vida tranquilamente. Embora o primeiro exemplo seja difícil de enfrentar, temos que perceber que sempre é tempo de recomeçar. Se você está infeliz e acredita que é preciso mudar o rumo da sua vida, dê o passo e o faça, para que você não se arrependa mais. Mas se não dá, se a situação é tão delicada que não tem como, eu te dou um conselho: reze e espere, Deus vai te mostrar o que fazer.

Às vezes achamos que tomamos o caminho errado, e na verdade não foi. Alguma situação ou outra que está nos impedindo de sermos mais felizes, mas confie e espere em Deus, Ele vai te mostrar o que fazer. Hoje, para àqueles que estão desanimados e não podem mudar o rumo, a melhor decisão é esperar; mas para aqueles que tem uma oportunidade, reze e lance-se pedindo a Deus para guiar os seus caminhos.

Rezo por você.
Seu irmão,
Wellington da Silva Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Veja também:

:. A decisão pode ajudar a chegar ao céu

:. As escolhas certas no casamento 

:. Por que você não tem prosperado?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.