Uma pequena melhora, um motivo para comemorar

Temos tantos motivos para comemorar, mas, muitas vezes, não o fazemos

Ao ouvir essa frase do Dunga, fiquei pensando que, de fato, temos de louvar a Deus pelos milagres que Ele realiza em nossa vida. Imagine se, ao amanhecer, louvássemos a Deus pela graça de acordar, respirar e estar vivo!

Já ouvi vários cardiologistas falando que pessoas felizes têm menos problemas no coração. A felicidade traz leveza à nossa vida. Se agradecermos a tudo o que Deus nos deu e dá, com certeza veremos a vida de uma forma mais bonita, e ela será mais tranquila. Nessa música, Dunga quis falar de fé, daquela fé de quem acredita nos pequenos milagres da vida. Eu falo muito desse dom, pois é ele que eu peço, todos os dias, a Deus para tocar essa obra, que é Canção Nova.

Se tivermos fé, mudaremos as realidades ruins do mundo. Se passarmos a mostrar às pessoas as coisas boas que a vida tem, elas terão um outro olhar e se tornarão mais felizes. O problema é que enfatizamos muito o negativo e nos esquecemos do positivo. Meus irmãos, espalhemos o que é bom; assim faremos um mundo melhor.

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.