A alegria do dia 02 de Fevereiro

A alegria de podermos fazer compromissos definitivos

Hoje, 2 de fevereiro, é um dia mais do que especial para todos da família Canção Nova. É o dia em que renovamos o nosso compromisso com Deus, com a Igreja, com a comunidade e com a evangelização. Por isso, gostaria de partilhar com você a alegria que vivemos neste dia, onde posso afirmar: “É possível fazermos compromissos definitivos.” E o nosso compromisso é com você, que acompanha a programação da TV, da Rádio, da Internet, que vem a nossos eventos, é nosso sócio evangelizador, que acredita e confia nesta obra que é de Deus.

Compromisso Eto
Foto: Wesley Almeida/CN

O consagrado é aquele que é separado por Deus para viver uma vida de doação total a Ele e à Sua Igreja. E nós, na Canção Nova, assumimos este compromisso diante de Deus de nos doarmos totalmente a Ele, à Igreja e ao povo. Precisamos evangelizar, esta é a nossa missão: Comunicar Jesus Cristo e a vida nova que Ele nos trouxe.

Repito: “É possível fazermos compromissos definitivos.” Eu entreguei a minha vida a Deus para sempre, eu me lanço a cada dia na Sua vontade e assumo este compromisso com grande alegria. O meu “sim” é para sempre, como diz a canção: Não dá mais para voltar… Hoje, celebre conosco família Canção Nova, este dia com gratidão a Deus!

E a vocês, meus irmãos de comunidade, obrigado pelo seu “sim”, sua vida é um grande dom, e só é possível evangelizar porque você assumiu junto conosco esta missão. Sejamos sal na massa e fiel a este chamado!

Feliz dia 02 de fevereiro!

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.