Plante a esperança no seu coração

É preciso cultivar a esperança

Esperar e confiar é a nossa salvação!

Quero começar hoje, com a palavra de Deus: “O olhar do Senhor vigia sobre quem o teme, sobre quem espera na sua graça” (Salmo 33, 18). Esta é uma palavra de esperança. É preciso cultivar a esperança que vem de Deus, pois Ele é maravilhoso e mudará tudo o que estiver errado em nossa vida. Porém, temos que ter intimidade com Ele e, para isso acontecer, precisamos rezar. Você tem rezado ultimamente?

plante-a-esperanca-no-seu-coracao
Foto: Wesley Almeida/CN

Diante de Deus, não podemos ficar de cabeça baixa, como se estivéssemos derrotados. Quando temos um jardim, podemos plantar nele lindas rosas ou cavar uma sepultura, dependerá de nós. O otimista planta as rosas, o pessimista, sem esperança, cava a própria sepultura e olha para ela todos os dias.

Nós, confiamos no Senhor, então precisamos assumir nossa identidade de Filhos de Deus e esperar Nele, o olhar do Senhor está sobre aqueles que o temem e esperam Nele. Meu irmão, o Senhor esta olhando para sua dor, para sua vida, seu problema, decida-se hoje, a plantar rosas em seu jardim e esperar com confiança no Senhor.

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.