Maria, nossa intercessora

Maria quer marcar nossa vida com sua intercessão

Se cumprirmos as ordens de Deus, seremos prósperos e obteremos resultados surpreendentes na vida, mas vamos um pouco mais adiante e tratemos da importância da intercessão de Nossa Senhora no casamento de cada um de nós.

Quando Jesus disse a Sua Mãe que ainda não tinha chegado a hora d’Ele, não a desrespeitou, apenas tinha de executar a vontade de Seu Pai, e não seguir as considerações humanas. “Não, não chegou ainda minha hora, não vou fazer isso! Será que, em plena festa, vou ter que demonstrar que sou o Filho de Deus?”, diria o Senhor. “Não poderia ser num monte, sozinho com meus doze apóstolos?”, perguntaria Ele.

A intercessão não é teimosia de Nossa Senhora. Ela foi marcante, e é isso que Ela quer fazer em nossa vida. Maria não queria que seu Filho se revelasse como Filho de Deus, Aquele que faz milagres. Não! Ela apenas queria salvar a festa de casamento.

Se faltasse vinho naquela hora, a festa seria uma decepção. Naquele momento, Nossa Senhora contribuiu para a alegria e satisfação da família. Eis o papel dela em nossa vida: uma intercessora maravilhosa no céu; a Mãe de Deus que reza por nós! Desse modo, devemos pensar seriamente nisso, uma vez que não damos a respectiva importância a ela, que está constantemente intercedendo por nós diante do Senhor.

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):
Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.