Não desista de levar para Deus as pessoas que você ama

Seja intercessor daqueles que você ama e estão afastados de Deus.

Hoje estamos encerrando o carnaval, e muitos de nós tivemos a graça de fazermos um retiro, seja na paróquia da cidade; seja na Renovação Carismática ou pela Canção Nova.

voce_tem_dado_um_tempo_para_deus

Tenho certeza que muitos fizeram uma experiência ímpar de estar com o nosso Deus e viver estes dias em preparação para a quaresma. Mas, infelizmente, sabemos que muitos dos que amamos não andaram tão próximos de nosso Senhor, e isso com certeza entristeceu o nosso coração. Hoje lhe convido a interceder por aqueles que por algum motivo estão afastados, desviados do caminho que o Senhor escolheu para cada um.

Devemos sempre acreditar que Deus é Pai de Misericórdia e Ele pode atrair a quem abrir o coração. Nesta quaresma, que irá iniciar amanhã, interceda pelos seus amigos e parentes para que eles possam fazer uma experiência de amor com Deus, que é Pai das Misericórdias e está e braços abertos para abraçar aqueles que desejarem. Não vamos deixar que o inimigo de Deus perca os filhos do Pai, vamos lutar por eles na oração. Uno-me a você nessa intercessão, vamos juntos levar mais almas para Deus.

Não nos deixemos abater.

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.