Seja livre e feliz, seja amor e misericórdia

Quero partilhar com você a Palavra de Deus: “Deus não guarda rancor para sempre, o que ama é a misericórdia” (Miqueias 7,18).

O que me encanta no Senhor é Sua bondade e misericórdia, porque Ele não fica preso aos nossos pecados nem às nossas maldades. Mesmo quando não merecemos, somos acolhidos como filho por esse Deus bondoso.

Quando alguém nos magoa, logo nos decepcionamos; e é próprio da nossa humanidade excluir tal pessoa de nossa vida. Deus, no entanto, não nos trata assim, Ele nos recebe com misericórdia. Seguimos um Deus que perdoa, que ama não pelas nossas boas obras, mas sim pelo que somos.

É difícil perdoar e aceitar algumas pessoas, mas Deus nos mostra que é possível se amarmos com misericórdia. Neste Ano da Misericórdia, vamos pedir a ajuda de Deus, que é bondade.

Façamos uma lista para nos ajudar a perceber com quem precisamos agir com misericórdia. Busquemos a confissão e acreditemos que Deus nos ajudará a não guardar mágoas; assim, seremos mais felizes e muito mais livres. Vale a pena buscar o amor e a misericórdia!

Estamos juntos na busca pela bondade.

Seu irmão,
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.