Cuidado com a preguiça

Facilmente nos acostumamos com a preguiça, pois ela sempre nos coloca na zona de conforto, mas não nos ajuda a crescer e amadurecer. O trabalho é sempre duro e exige muito de nós.

O ser humano, por si só, já busca, no seu dia a dia, as facilidades para realizar suas atividades. Antigamente, as TVs não tinham controle remoto; hoje, podemos acessá-las pelo celular. Antigamente, precisávamos ficar na fila de um banco; hoje, podemos acessar a conta remotamente. O mundo atual nos deu muita comodidade, mas, talvez, e eu digo isso do meu ponto de vista, estejamos mais propícios à preguiça do que ao trabalho árduo.

Claro, irmãos, que não falo para todos, pois há aqueles que são muito trabalhadores. Falo para aqueles que trocam o trabalho por uma rede social, que preferem ficar dependentes dos pais do que procurar emprego; para esses, sim, é que me dirijo.

Queridos, precisamos reagir! Vamos deixar a preguiça de lado e lutar para viver. Nessa crise que estamos enfrentando, o remédio é a oração e o trabalho, são eles que irão nos salvar.

Que Deus nos abençoe!
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.