Tenha força de vontade

Hoje escrevo para quem faz dieta e vive uma luta constante para emagrecer.Quem acompanha a Canção Nova há muitos anos, sabe que eu já fui muito acima do peso que sou hoje. Sabe também que fiz uma cirurgia de redução de estômago e desde então comecei a emagrecer. Mas, não foi só devido a cirurgia que emagreci, e sim, devido a muita força de vontade.
a-beleza-do-reino-de-deusFoto: Arquivo CN

Há no dia-a-dia de uma pessoa que luta para perder peso muita força de vontade e muitas decisões durante o dia. A pessoa que decide emagrecer precisa aprender a comer novamente e as vezes não é fácil. Decidir entre um bolo de chocolate e uma fruta, não é fácil, e muitas vezes irresistível, porém, é preciso pensar no custo x benefício. Antes de comer qualquer coisa, pergunte sempre: isso vai me fazer bem? contribui para o meu bem-estar? Depois destas perguntas respondidas você decide o que fazer.

Meus irmãos, o mais importante é não desistir de lutar. A cada dia basta o seu cuidado! Viva o PHN, o por hoje não vou mais comer coisas que me fazem mal. E vamos em frente. Para quem pode, pratique uma atividade física e você vai ver o quanto se sentirá bem.

Rezo por você,
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.