Uma mensagem para o sócio evangelizador

Sócio, a sua contribuição nos ajuda a salvar almas para o Senhor

umamensagemparaosocioevangelizador
Foto: Arquivo/cancaonova.com

Chegou o momento de falar o que Deus, em Sua graça, tem feito pela Canção Nova. Apesar de a comunidade ter vivenciado muitas dificuldades, sua maravilhosa alegria juntou-se com sua profunda pobreza, resultando numa superabundância de ofertas.

A obra de Deus é riquíssima, mas quem vive nela constantemente deve apresentar um espírito de pobreza. Quem faz parte da obra de Deus, uma obra séria como a Canção Nova, deve ter a consciência de que viverá tanto fases de abundância como períodos de pobreza total. Mas, graças a Deus e às doações dos sócios, a Canção Nova é uma das maiores obras católicas existentes nas comunicações no mundo inteiro.

O amor daqueles que amam e ajudam a Canção Nova é mais que necessário, pois é o oxigênio de que precisamos – as orações, as doações. Chamou-me muito à atenção o seguinte versículo da Palavra de Deus que iniciou o capítulo: “E indo além de nossas expectativas, colocaram-se logo à disposição do Senhor e também à nossa disposição, pela vontade de Deus”.

Nós agradecemos, sócio evangelizador, à sua disposição em nos ajudar até aqui. E pedimos que permaneça fiel nesta missão que o Senhor também lhe confia: resgatar, cada vez mais, almas para o Senhor. Contamos com a sua colaboração!

Que Deus o abençoe muito!

Um santo dia!

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Torne-se um sócio evangelizador por meio de nosso site: clube.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.