Você tem vergonha de ser de Deus?

Hoje em dia, é muito legal ter um cabelo colorido, uma calça mais desbotada, vários brincos em uma orelha, andar com um sapato diferente e tantas outras modas com as quais vamos convivendo no decorrer dos tempos.

Porém, não percebemos que as pessoas gostam de usar as coisas de Deus. Já vi várias pessoas aqui responsáveis pelas camisetas da Canção Nova falando que temos de colocar algo discreto, que é tendência, mas eu não concordo, acredito que para Deus temos de ser claros, andar com o terço na mão, com a Bíblia na bolsa, com uma camiseta que evangelize e que você, por si só, revele na rua que é cristão.

Se tantos, buscam se vestir para dizer que está na moda, eu preciso me vestir para dizer que sou de Deus e não tenho vergonha d’Ele. Logo, minhas roupas precisam estar na “moda” de Deus, e Ele, com certeza, se utiliza delas para salvar alguém.

Queridos, temos de evangelizar de todas as formas, e a roupa é mais um meio. Não percamos tempo. Você pode levar uma Palavra de Deus a um desconhecido só pelo fato de estar usando algo evangelizador. Acredite nisso: não tenhamos vergonha de levar Jesus no peito. O tempo é breve, precisamos de todas as armas para evangelizar.

Seu irmão,
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.