Água Canção Nova

Seja  você também um revendedor da água Canção Nova

Queridos irmãos, este mês, gostaria de falar um pouco sobre a água Canção Nova. Não sei se vocês conhecem essa longa história que trilhamos para chegarmos até onde estamos com nossa própria mineradora.

CapaPortal

Há mais de dez anos, descobrimos água em um dos nossos terrenos, e ali foi causa de grande alegria para nós, mas ainda não sabíamos o que fazer com ela. Aos poucos, Deus foi suscitando no coração do padre Jonas e no meu que aquela água seria fonte de providência para a Canção Nova, assim como é o DAVI, o Clube da Evangelização, o Eventos e tantos outros meios que a nossa comunidade trabalha para se manter em pé. Ao contrário do que muitos pensam, a Canção Nova trabalha arduamente para continuar levando a Palavra de Deus àqueles que tanto necessitam dela. Então, quando percebemos que Deus nos levava por um caminho novo, começamos a investir nisso.

Foram longos dez anos desde a primeira vez que falei na TV que a Canção Nova teria água. De fato, não sabia que demoraria tanto, mas Deus tem Seus meios e Ele sabe melhor que nós do nosso futuro.

A água Canção Nova nasceu de fato, inaugurando a sua mineradora em 2014, quando formamos uma equipe com uma missionária e um colaborador, e conseguimos abrir mais esse empreendimento. Foi uma época em que o Brasil estava passando por uma época de seca, com poucas chuvas. Naquele momento, entendi que era o momento certo que Deus tinha para nós.

Hoje, estamos ainda engatinhando nesse ramo. Estamos, aos poucos, distribuindo para algumas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Estamos precisando crescer mais, por isso conto com a sua ajuda. Percebemos que esse é mais um meio de subsistência da Canção Nova; e se Deus nos deu, precisamos utilizar os recursos dados. Nunca imaginei que Deus nos levaria para esse meio, mas Ele quis, e assim, precisamos ser fiéis à sua ordem.

Se você faz parte desses três estados que citei e deseja saber como se tornar um revendedor de nossa água, entre em contato pelo email contato@aguacancaonova.com. Ajude-nos a continuar evangelizando, pois os tempos são breves e não podemos parar. Se você já foi evangelizado pela Canção Nova, ajude-nos a continuar fazendo o bem para outras pessoas. Conto com a sua ajuda e, desde já, agradeço a você que tem sido nosso parceiro na evangelização.

Deus lhe pague!

Seu irmão, Eto

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.