Ao ser humano cabem os projetos, mas a resposta vem do Senhor. (Provérbios 16)

Em Deus, alcançaremos nossos projetos

Na Canção Nova Deus sempre nos direcionou para o caminho a seguir, até mesmo em Sua palavra Deus nos fala que devemos planejar antes de realizar um projeto.

Para este ano de 2016, a Canção Nova tem grandes desafios que precisam ser superados na graça e na Fé. No final de 2014 tivemos o término do Santuário; em 2015, são as portas e os vitrais que estão sendo instalados, além de iniciar o período de digitalização da TV Canção Nova que vai até dezembro de 2018.

convido_voce_a_fazer_um_proposito_no_dia_de_hoje
Foto: Arquivo CN

Este é o maior investimento que fizemos em toda a nossa história. Monetariamente falando é a maior que a obra do Santuário, mas acreditamos que Deus nos ajudará a pagar mais esta conta. Temos um desafio mensal de R$ 1.700.000,00 para poder colocar toda a rede Canção Nova no digital.

Além de todo este investimento, temos ainda os desafios de cada mês de nossa campanha mensal, que é um passo de fé. A cada mês temos os salários, fornecedores, encargos e investimentos que precisamos ter para que a obra continue acontecendo. Estamos vivendo um tempo difícil em nossa economia e devemos rezar para que Deus nos ajude com a sua providência para podermos honrar com os nossos compromissos mensais.

Meus irmãos, iniciamos o ano contando com a sua ajuda mais uma vez.
O padre Jonas sempre nos ensina que ninguém é bom sozinho, e eu acredito nisso. Não somos sozinhos, não evangelizamos sozinhos, a Canção Nova tem você, que com a sua doação salva almas. Acreditamos no milagre e que Deus cuida de nós!

Deus o abençoe,
Em oração,

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.