Água Canção Nova

Quando você compra as garrafinhas de água, você está ajudando diretamente o ‘Projeto Dai-me Almas’, afirma Eto

Meus amigos, recebemos um grande presente de Deus: a Água Mineral Canção Nova. Se você visitou a Canção Nova, aqui em Cachoeira Paulista, em algum evento neste ano, com certeza, deve ter experimentado a água da garrafinha de 510 ml.

Mas o que tem a ver água com a missão de evangelizar? Eu respondo você com a reflexão que o padre Jonas fez na missa de inauguração da mineradora. Ele lembrou do começo da Bíblia: “O Espírito de Deus se movia sobre a face das águas”. Também de Jesus: “Se alguém tiver sede, venha a mim e beba”. E fez uma bela oração de que, para além da sede física, a Canção Nova sacie com a “água viva”, com a ação do Espírito Santo.

A Providência Divina agiu desde o início quando adquirimos a Fazenda São Bento, no trevo de acesso da Dutra à entrada da cidade. Sempre víamos aquela pista molhada e mais tarde, percebemos que existiam várias minas d’água dentro da propriedade.

água_cancao_nova
Foto: Larissa Carvalho

Chamamos uma empresa especializada e o primeiro poço foi perfurado para a verificação da qualidade da água. Foi constatado que era água mineral. Daí foi feita a medição da vazão da água

e foi verificada uma vazão de 7.200 litros de água por hora. Não é uma vazão muito grande, mas é considerada uma boa vazão. A extração da água é uma concessão federal, portanto, é necessário prestarmos contas ao governo de quanto se extraiu de água, recolher impostos e outras exigências.

A Água Canção Nova tem uma ótima composição. Contém cálcio, estrôncio, magnésio, bicarbonato, silício e potássio. É captada da Fonte São Bento, de um aquífero cristalino, entre as Serras do Mar e da Mantiqueira, possui um pH 7.8 alcalino e com propriedades físico-químicas específicas.

Vejam como Deus é Pai! Além de saciar o povo de Deus, essa água vai ser mais uma fonte de manutenção da Canção Nova. Quando você compra as garrafinhas de água você está ajudando

diretamente o ‘Projeto Dai-me Almas’.

Deus abençoe a todos! E rezemos em agradecimento a Deus por essa fonte de água viva que brotou na Canção Nova.

Seu irmão,
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.