Animados pela força de Deus

Deus é vivo e vive em nós

A corrupção nos atinge nos dias de hoje, e o corrupto não é somente aquele que rouba dinheiro, mas também o que não se compromete e esconde os talentos que Deus lhe deu. Muitas vezes, não nos conhecemos, pois não nos esforçamos para conhecer algo novo.

Entramos na roda da corrupção, do homem velho, e não saímos dela. Essa atitude de não querer mudar prejudica o nosso relacionamento com Deus e com os nossos irmãos. Assim sendo, a nossa vontade de ser alegre não é tão forte, uma vez que estamos presos e acomodados no homem velho.

Com Jesus é tudo diferente! Ele nos faz ir além e sempre há algo diferente e novo a descobrir todos os dias. Deus é vivo e vivido. Se vivermos momentos bons, depositaremos em nossa mente apenas esses momentos e, automaticamente, nos livraremos do homem velho, alcançando a santidade.

Muitas vezes, erramos, porque não nos deixamos conduzir pelo Espírito Santo. A nossa carne é fraca e somos levados pela mente e pelas nossas vontades. Deixemos Deus guiar nosso coração e nossas ações, para que assim tenhamos uma vida nova.

 

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.