Quando o Filho do Homem vier, encontrará fé sobre a Terra?

As coisas ruins que acontecem são resultado da nossa falta de fé em Deus

Quando um filho resolve sair de casa, por mais que os pais o amem profundamente, deixam-no ir devido à sua própria decisão. Sabe-se que ele vai arcar com os sofrimentos e alegrias daquilo que ele escolheu viver, por isso não podemos intervir.

Fazendo esse paralelo, constato que da mesma forma somos nós que nos distanciamos de Deus. Ele não pode intervir na nossa escolha, e assim, se decidirmos que Ele não faz mais parte da nossa vida, Ele nada mais consegue fazer, pois respeita a nossa vontade e, em consequência disso, sofreremos o que a vida nos trouxer.

Tantas doenças e violências são fruto de termos tirado Deus das escolas, a cruz dos locais públicos e de nossas casas, das nossa vida, e assim, fomos deixando um local vacante, que logo o demônio se apropriou. Hoje, ele habita esses lugares, trazendo tudo o que é mau para nós e nos iludindo.

Não podemos aceitar isso, não é assim que Deus quer  que vivamos. Ele quer o melhor para nós, mas precisamos buscá-lo, inseri-lo novamente em nossa vida e sociedade.

Busquemos Deus, protejamos nossa família com muita oração, pois ela vai nos dar ânimo e coragem para enfrentarmos o que vier pela frente.

A pergunta que fiz, no início deste texto, diz: Quando o Filho do Homem virá, encontrará fé sobre a Terra? Responda a Deus que sim, sendo um sinal vivo d’Ele aqui na Terra, e vamos intercedendo para que os filhos d’Ele voltem para Ele.

Deus nos abençoe,

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.