Evangelize de porta em porta!

Evangelizador Porta a Porta, uma extensão da Canção Nova

 

Queridos irmãos,

Estamos entrando no segundo trimestre de 2017, e como a Canção Nova não para, trabalhamos sempre para trazer a você, nosso sócio e amigo, uma forma de ajudar a Canção Nova e também ajudá-lo. Há muito tempo, venho rezando, diante de uma taxa de desemprego tão alta: “O que a Canção Nova pode fazer para ajudar aqueles que nos ajudam?”. Como podemos dar mão a quem tanto nos dá a mão? Como ser família neste momento? Então, um dia, em minhas orações, Deus me inspirou com algo que ajudará a Canção Nova e, por consequência, nossos sócios e amigos.

Na revista deste mês, quero compartilhar uma inspiração que acredito ser uma boa parceria entre você, nosso sócio e amigo, e nós, Canção Nova. A inspiração é uma motivação para que o nosso Sócio Evangelizador se torne também um Evangelizador Porta a Porta. E o que é ser um evangelizador Porta a Porta? Vamos lá! O Evangelizador Porta a Porta é a extensão da Canção Nova em muitos lugares, ele contribui com essa obra de Deus, sendo um canal de venda dos produtos de evangelização da Canção Nova. Esse canal são pessoas, como eu e você, que se cadastram e recebem, de dois em dois meses, um catálogo com centenas de itens para serem oferecidos aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho, levando a Palavra de Deus presente nos nossos produtos.

:: “Faça o seu cadastro aqui!”

O Evangelizador Porta a Porta ganha sua porcentagem em dinheiro, para ter uma renda extra na família ou fazer dessa sua única atividade; é o trabalho santificado que Deus nos deu para suprir as nossas necessidades e para fazer o outro feliz.

Tudo isso que expliquei é uma missão, a mesma missão que você tem como Sócio ao nos ajudar com o sustento desta obra de Deus, porém, de uma maneira ampliada. Se você se tornar um Evangelizador Porta a Porta, irá nos ajudar a espalhar a Palavra de Deus pelos produtos de evangelização.

O Porta a Porta será sempre o seu algo a mais. Não tenho dúvidas de que Deus vai honrar seu trabalho santificado com muitas bênçãos em sua vida. Levar produtos sagrados para outras pessoas fará de você um anjo da confiança, que chega com esperança no lar dos que precisam de Deus. Quero contar também com a sua divulgação para levar esse projeto para, no mínimo, dois conhecidos de seu ciclo de amizade.

Acredito que essa inspiração também seja uma resposta de Deus ao desemprego em nosso país. Acredito que este serviço será uma forte oportunidade em sua vida. Se você, que é nosso Sócio fiel, conseguir, pelo menos, que duas pessoas se tornem um Porta a Porta fiel, já estaremos muito gratos, e Deus ainda mais, porque a palavra d’Eele chegará em cada canto deste país. Quero terminar com as palavras do meu querido amigo Monsenhor Jonas Abib: “Evangelizador Porta a Porta é alguém que bate às portas de muitos corações a fim de apresentar Jesus, que colabora com a Canção Nova na restauração de vidas e no resgate de almas.

Os produtos oferecidos são os meios que nos foram dados para evangelizar, levar Porta a Porta a Palavra que cura e salva. Você ajuda a construir o Reino do Céu, já aqui, neste mundo, levando alegria, coragem, esperança e amor para milhares de pessoas. Posso contar com você em mais essa empreitada pela evangelização?
Deus o abençoe!

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.