Queridos irmãos, a Paz de Cristo!

O caminho para os braços do Pai das Misericórdias

Quero iniciar o ano dando graças a Deus por todas as maravilhas que Ele fez em nosso favor no ano de 2016. Foram muitas bênçãos alcançadas. Com certeza, conseguimos levar muitas almas para Deus neste Ano da Misericórdia, que Ele nos concedeu viver; e, assim, alcançarmos a nossa meta, que é a evangelização. São muitos os desafios de uma obra de Deus! Com certeza, servi-Lo é sempre mais exigente, mas, ao perceber que as pessoas têm desejado ouvir mais Sua Palavra, que Ele tem entrado nos lares por meio da Canção Nova, já me diz que chegamos a cada mês na nossa meta, que é a salvação de almas, a nossa maior recompensa.

Tempo de Deus

Esse ano de 2016 foi difícil fechar a meta financeira, mas, com certeza, a meta espiritual foi alcançada. Quero agradecer a você que, com todo seu esforço, nos ajuda a salvar almas.

Irmãos, estamos em janeiro, e um ano de muitas perspectivas se inicia para você. Temos aí uma oportunidade de muito trabalho pela frente, pois só conseguimos chegar onde sonhamos com muito esforço e dedicação. Para 2017, não deixe de colocar Deus sobre todas as coisas, não deixe de amar o próximo, não deixe de rezar. Viva o evangelho: “Buscai a Deus em primeiro lugar e a sua justiça, e tudo vos será dado por acréscimo” (MT 6,33), ou seja, não abandone a Deus. Sonhe, trabalhe e lute, mas não esqueça d’Ele na sua vida, e que Ele sempre seja o centro de tudo na nossa vida.

A nossa tendência é sempre fazer ao contrário: “Buscar as coisas do mundo em primeiro lugar, e as coisas de Deus quando tiver tempo”. É assim que fazemos? Buscamos sempre primeiro o nosso objetivo pessoal, o nosso sonho, pegamos as horas que daríamos para Deus e sacrificamos um pouco mais com as coisas do mundo.

Onde fica o tempo de Deus? Não estou dizendo que não devemos nos divertir, mas temos tempo para tudo, só precisamos nos organizar melhor. Neste ano, faça um propósito de querer se aproximar mais de Deus. Então, que tal, neste ano, você apadrinhar alguém, trazendo essa pessoa para mais perto de Deus? Escolha uma única pessoa para que você possa acompanhar e, aos poucos, trazer para junto do Pai.

Aos poucos e devagar, revele o amor de Deus a essa pessoa, leve-a à Santa Missa, ajude-a a encontrar o caminho para os braços do Pai das Misericórdias, vamos juntos tentar trazer mais alguém para Deus. Seja o Cirineu dessa pessoa, ajude-a durante este ano a carregar a cruz, seja um padrinho na fé. O tempo está breve, precisamos correr para salvar mais pessoas para Deus. Assim, quando acabar o ano, você sentirá que também alcançou a sua meta na evangelização, assim como nós na Canção Nova que suamos a camisa para fazer valer o que pregamos.

Neste mês de janeiro, início do ano, temos um tempo propício para isso. Vamos começar rezando e assim Deus vai suscitando quais os próximos passos que devemos dar.

Estou unido a você nessa meta. Também vou apadrinhar alguém em oração. Vamos juntos levar almas para Deus!

Deus os abençoe.

Seu irmão, Eto

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus