Deus ajuda quem cedo madruga

Na obra de Deus precisamos fazer a nossa parte 

Tenho no coração que Deus faz o melhor para nós, mesmo quando o que acontece nos causa sofrimento. Diariamente, aprendo a sofrer as demoras de Deus. O grande administrador da obra Canção Nova é o Senhor, e Ele sabe o que faz. Assim também quem deve administrar sua casa e seus projetos é o Senhor, Ele sabe o que faz. Deus nos inspira a termos paciência e a não nos afligirmos com nada, porque para Ele tudo é possível. A fé é algo interessante.

Deus leva muito em conta quem a gente é e nos trata de acordo com nosso jeito de ser. Eu, por exemplo, sou muito matemático, muito pé no chão. Para mim, dois mais dois são quatro, e não consigo enxergar cinco de jeito nenhum. Percebo que todo o Sistema Canção Nova de Comunicação precisa crescer e tenho um “mundo de coisas” para resolver.

Quando ponho os olhos nos valores, que são sempre muito altos, minha fé fica menor do que um grão de mostarda. Nessa hora, porém, sinto a Palavra de Deus me dirigindo: “Eto, humilha teu coração e espera com paciência”. É dessa forma que Deus age comigo.

Não tenho como estagnar a obra. Faço minha parte, Deus faz a d’Ele. E a parte de Deus é muito melhor que a minha, pois a Ele compete o milagre, a mim compete o trabalho. Deus ajuda quem cedo madruga!

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.