Com Deus somos mais que vencedores

Vencer a batalha e não desistir nas dificuldades

Tenho para mim que devemos celebrar cada meta que alcançamos, mas também devemos celebrar cada meta que não alcançamos, pois é nessas horas que Deus nos mostra onde estamos errando, que estratégias temos de rever, o que nos deteve no caminho rumo à vitória.

Às vezes, temos realmente de ultrapassar montanhas de dificuldades, que parecem intransponíveis aos nossos olhos. Nesses momentos, precisamos, de fato, colocar os joelhos no chão e suplicar a Deus que lute por nós, vá a nossa frente, confirme Seu poder, para o qual nem a morte foi um adversário à altura.

Quantas vezes não nos deixamos tropeçar por umas pedrinhas de nada que encontramos pelo caminho! Assim como um soldado não é formado do dia para a noite, nós também, como exército de Deus, devemos treinar todos os dias.

Aprendamos a levantar depois do tombo, aproveitemos o tropeço para dar uma avançadinha a mais. Saibamos reconhecer e entender cada pedregulho que nos faz bambear. Sejamos espertos quanto ao bem e prudentes quanto ao mal. Não desviemos nossos olhos da cruz. Não esqueçamos que o sepulcro está vazio. O Dono da vitória ressuscitou, e nós ressuscitamos com Ele.

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.