Eu sou o Pão da vida

“Eu sou o pão da vida. Quem crê em mim terá a vida eterna!”

eusouopãodavida
F
oto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Palavra meditada está no Evangelho João 6,42-48: “Eu sou o Pão da vida. Quem crê em mim terá a vida eterna”. Fiquei com essa Palavra no meu coração, pois Jesus diz: “Quem crê em mim tem a vida eterna!”. E o que é a vida eterna? É o cumprimento da promessa. Lá, não haverá choro, não haverá dor nem injustiças ou tantas outras coisas ruins que encontramos neste mundo. Deus ainda nos diz: “Eu sou o Pão da vida, quem vem a mim nunca mais sentirá fome ou sede”. Ou seja, quem está em Cristo não passará necessidade!

Esta passagem me fez olhar a vida com esperança. O mundo atual é apenas uma passagem. Fomos feitos para a vida eterna, para voltarmos a Deus, sermos d’Ele e estar com Ele. Fora do senhor, só nos perdemos e somos infelizes, ficamos batendo cabeça!

Meus irmãos, diante das lutas que você tem passado, tenha esperança! Creia em Deus, naquilo que Ele pode fazer. Espere n’Ele, mas espere crendo e não murmurando! Espere com esperança e não com o coração ansioso. Apenas espere. Ele nos criou, conhece-nos, sabe o que é melhor para nós.

Vamos viver esta vida já pensando que Deus preparou algo muito melhor no céu. Estamos no tempo da Páscoa, o tempo da passagem. Vamos pedir ao senhor a graça de vivermos bem aqui, para que, um dia, contemplemos a vida eterna que Ele quer nos dar.

Hoje, reze com este trecho do Evangelho, para que a Palavra de Deus lhe traga esperança naquilo que você vive: “Eu sou o pão da vida. Quem crê em mim terá a vida eterna!” ( Jo 6,42-48).

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.