O que fazer diante do sentimento de angústia?

Rezo para que Deus te liberte de todas a angústia

Nos nossos processos como humanos, vivemos muitas crises, momentos de dúvida, de solidão, de dor. Embora, desde de sempre esses sentimentos existiam dentro de nós, eles nunca estiveram tão presentes como nos dias de hoje. Com a modernização, o homem passou a se preocupar mais com que roupa vestir, que marca de carro comprar, qual é o mais confortável, o que o outro tem que eu não tenho, e essas preocupações exageradas, geram em nós mesmo que inconsciente, um espírito de competição, de rivalidade, e que nunca nos permite descansar e relaxar.

A competição do ter as coisas, de mostrar que é melhor, de competir pelos melhores lugares, desenvolve em nós uma certa angústia, principalmente quando não conseguimos corresponder às tarefas impostas.

Qual o critério para saber se sou escolhido por Deus?         Foto: Arquivo CN

Meus irmãos, não nos deixemos levar por estes sentimentos. Desapegue-se de tudo que te aprisiona e busque sempre fazer a sua parte. Trabalhe bem, esteja bem com a sua família, tenha seu momento com amigos e principalmente com Deus. Não tenhamos medo de ter uma vida simples para viver preso ao que o mundo diz que é bom.

Rezo para que Deus te liberte de todas a angústia e te dê a graça da felicidade.

Seu irmão,
Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.