O que o impede de ir para o céu?

O Senhor nos fez para o céu, para a eternidade

para o céu
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Queridos irmãos em Cristo Jesus, estava eu, certo dia, meditando na capela dos Santos Anjos durante um cerco de Jericó. O tema era o Sangue de Jesus. Na meditação, à frente de Jesus Eucarístico, surgiu em meu coração uma pergunta: “O que o impede de ir para o céu?”. Naquele momento, fiquei extasiado, pois nunca alguém ou o próprio Espírito Santo me levou a pensar nessa dimensão. Então, comecei a rezar: “Sangue de Jesus, salvai-me”. Era uma pergunta vindo de muito, muito longe. Tão profunda que sentia que saía do coração de Jesus. Caí numa timidez e pensei: O amor de Jesus é tímido.

Se eu pudesse adivinhar os desejos de Cristo! Mas nunca me lembro de que, no meio de nós, Ele está de coração aberto, e de Seu coração jorram torrentes de luz e amor. Jesus me lembrou que obtive a redenção por meio de Seu Sangue. Nenhuma veste será admitida no banquete das núpcias eternas a não ser a veste lavada no Sangue do Cordeiro (Ap 7,14).

Voltando à pergunta, corri várias passagens da Bíblia e comecei a escrever o que me impedia: pecados de criança, da adolescência e juventude, minha descrença e etc... Enfim, cheguei a um ponto que me senti totalmente condenado a não ir para o céu. Parei e continuei rezando: “Sangue de Jesus tem poder”.

Neste momento, tenho uma missão, sou vocacionado para a família e tenho minha profissão na sociedade. Contava os prós e os contras, mas me esqueci do principal, esqueci-me do meu Deus misericordioso, de que quem faz a conta é Ele. Eu me lembrei de que o principal não é a cabeça, pois esta é a louca do corpo, mas sim o coração onde habita o Espírito Santo de Deus.

Meus irmãos, tenhamos ânimo e força. Deus sempre nos ajudará.

Deus os abençoe
Seu irmão, Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.