35 anos de FJPII e o desafio de evangelizar

Querido sócio,

Neste mês de junho, comemoramos 35 anos de Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, a qual, fundamentada na Palavra de Deus e com a sua ajuda, promove mudança na vida de tantas pessoas. E você, sócio, é o grande responsável por essa comemoração, pois, graças a você, chegamos até aqui.

Nessas três décadas e meia, muitos foram os desafios enfrentados, e, graças a sua fidelidade, conseguimos nos manter fortes naquilo que Deus nos confiou: a evangelização.

Todos nós estamos sendo afetados com a atual situação financeira do país, e com a Canção Nova não é diferente. Como é de seu conhecimento, sócio evangelizador, que ama e acompanha nossos meios de comunicação, temos enfrentado diversas dificuldades para conseguir fechar nossa campanha, o que, consequentemente, nos faz aumentar a meta a ser alcançada a cada mês, resultando em mais contas para pagar. Paralelamente a isso, em janeiro deste ano, tivemos a mudança de nosso boleto para o modo registrado, fato que também gerou dificuldades para a contribuição por parte dos sócios, pois algumas instituições financeiras não permitiam doações diferentes do que estava escrito em nosso boleto.

Esse panorama nos tem feito pensar não somente em novas formas de arrecadar para o projeto Dai-me Almas e manter viva nossa missão, mas também buscar meios de economizar, pois essa economia também pode ser convertida em almas para Deus. Isso nos fez encontrar uma alternativa para voltar, provisoriamente, para o antigo formato do boleto, sem registro e sem valor impresso, para que você possa fazer sua doação sem encontrar problemas. É importante, no entanto, dizer que isso é provisório e que, em breve, devemos retornar ao boleto registrado por determinação da FEBRABAN (Federação Brasileira dos Bancos).

Irmão, sei do seu amor e comprometimento com a Canção Nova, e aproveito para fazer um convite: Seja sócio por Débito Automático, uma forma simples e que não possui taxas para você, dando a possibilidade de, todos os meses, sua doação ocorrer no valor e dia que escolher, sem precisar ir até o banco.

Mais uma vez, contamos com a sua ajuda, pois sabemos que muitos são os desafios, mas “Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados”, e juntos vamos vencer mais essa batalha em benefício da evangelização. Nós precisamos de você!

Seu irmão, Eto

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.