Como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz!

Queridos irmãos, a paz!

Estive refletindo sobre essa mensagem, por esses dias, e lembrando quantos mensageiros de Deus estiveram na minha vida anunciando a paz para mim. Quantas pessoas que passaram e trouxeram uma palavra de esperança e ordem, de consolo e fortaleza, paz e destemor! Quantos me anunciaram Jesus no momento em que mais precisei! Quantas pessoas me fizeram bem! Assim, queridos, devemos ser nós, anunciadores da paz de Jesus, do Reino de Deus, portadores da esperança e da paz.

Foto:Wesley Almeida/cancaonova.com

Nós cristãos não podemos jamais ser símbolos de divisão, de exclusão e julgamentos, mas sim sinais de reconciliação, concórdia, entendimento e esperança, porque, aqui neste mundo, a nossa missão é semear a semente do bem. Precisamos ter como meta ser o rosto de Cristo, e em qualquer lugar que formos, as pessoas precisam olhar para nós e ver símbolos de fé, a imagem de Cristo, de um Deus que ama. Então, meu irmão, assim contribuiremos com a missão que Cristo nos deu: “Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Vejam o mundo está, com tantas pessoas precisando apenas de um sorriso nosso, de um abraço, uma palavra de conforto! Não precisamos ir tão longe; às vezes, em nossa própria família, dentro de casa, as situações aparecem e é lá que devemos agir.

Você pode dizer: “Eu não sei pregar, não sei falar de Deus!”. Eu lhe digo: “Peça ao Senhor essa graça e Ele o ajudará. Só basta ter um coração aberto e sem medo”.

Queridos, a Canção Nova tem anunciado para nós, dia e noite, esse Cristo vivo e ressuscitado; ela tem falado a tantos corações, para que estes não percam a fé. Devemos seguir em frente e perseverar. As dificuldades estão cada dia maiores, mas não há espaço para o desespero, para quem confia. Nós da Canção Nova acreditamos nisso, e é isso que quero levar ao seu coração.

Como mensageira da paz que a Canção Nova é, quero lhe dizer: acredite e vá em frente, não esmoreça nem caia jamais. O Senhor está contigo, e Ele o pediu para ir e anunciar o Evangelho, e tudo o mais Ele cuidará para ti. Ele só pede confiança da sua parte!

Irmãos, quero abrir um espaço aqui na revista, que é o meio pelo qual eu me comunico com vocês com mais rapidez, para pedir mais uma ajuda: estamos no mês de maio, avançando sempre em melhorias para facilitar sua vida, como nosso sócio, em nos ajudar. Como vocês têm acompanhado, estamos vivendo um processo de ajustes no boleto. Com as novas regras da FEBRABAN, tivemos que nos adaptar e registrar todos os boletos nos bancos, e com isso, tornar o sistema de doação mais seguro.

Para uma nova etapa, gostaríamos de pedir a você que, constantemente faz as suas doações em nossas frentes de missão, a partir de hoje, faça-a por meio do banco ou débito automático. Isso nos dará mais agilidade a respeito das informações que precisamos saber de você. Estamos tentando descobrir quem é o sócio que nos ajuda, qual o banco costuma utilizar, até para negociarmos melhor as taxas bancárias que pagamos. Então, quanto mais doações por esse meio tivermos, melhores serão as negociações, a fim de reduzirmos nossos custos. Posso contar com você?

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o nosso pessoal do Clube da Evangelização, que eles o ajudarão melhor.

Envie um e-mail para: clube@cancaonova.com ou acesse clube.cancaonova.com

Desde já, agradeço sua generosidade constante.

Seu irmão, Eto

 

Adquira os livros de Wellington Jardim (Eto):

Animados    Administrar    Se Deus