Meu presente Canção Nova

Meus amigos,

Quero em primeiro lugar, agradecê-los pela fidelidade deste ano de 2015. Sei que foram muitas lutas, devido a esta crise que estamos enfrentando juntos, mas, mesmo assim, você foi fiel, tanto na doação quanto na oração. Quero de coração dizer: Muito obrigado!

De uma forma muito singela, também louvo a Deus pela vida das pessoas que nos fizeram a doação das portas e vitrais do Santuário do Pai das Misericórdias, os quais foram canal da providência: aos sócios e suas famílias, aos grupos de amigos da Canção Nova e tantos que conhecem a Canção Nova e quiseram ajudar, num gesto de gratidão a Deus e, até mesmo, à Canção Nova, por sua evangelização. O meu muito obrigado! Vocês proporcionaram a ajuda necessária para terminar o Santuário do Pai das Misericórdias, e desta forma, contribuíram para que a obra de Deus se concluísse. Louvo ao Senhor por sua generosidade.

meu-presente-cancao-nova

Foto: Arquivo Canção Nova

Queridos, mesmo com essas grandes ajudas, a Canção Nova não para. Finalizamos o Santuário, mas temos dezembro, mês das maiores despesas, pois a segunda parcela do 13° será paga neste mês. Para nos ajudar a chegar aos 100%, estamos promovendo uma campanha de final de ano diferente, que se chama: “Meu presente Canção Nova”. Neste mês, enviamos um boleto extra, dentro da nossa revista, no valor de R$ 25,00. A pessoa que doar por este boleto receberá um presente digital. São produtos de evangelização que compõem o presente, sendo cinco livros digitais e dez pregações em áudio.

Meus irmãos, esta é mais uma forma que encontramos de continuar evangelizando e também de ajudar uma obra de Deus. Conto com mais este auxílio! Vamos juntos chegar aos 100% e fechar o ano sem dívidas! Desde já, agradeço a sua aderência a esta campanha.
Para finalizar, deixo uma palavra de esperança: “Esperando contra toda a esperança, Abraão teve fé. Ante as promessas de Deus, não vacilou, não desconfiou. Estava plenamente convencido de que Deus era poderoso para cumprir o que prometeu”. (Rm 4, 18-21).

Confie em Deus, Ele jamais te abandona!
Seu irmão que os ama,

Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.