Portal Canção Nova – 20 anos de Evangelização pela Internet

Conheça o trabalho evangelizador da Canção Nova na Internet

Amigo,
Hoje quero partilhar com você uma alegria imensa do meu coração: os 20 anos de evangelização da Canção Nova através da Internet. Nem preciso dizer quantos desafios passamos! Você conhece nossa luta diária em manter o Sistema Canção Nova de Comunicação.

Em 1995, o Jorge Aparecido, meu irmão de comunidade, instalava um computador na Rádio com o objetivo de disparar vinhetas, aquelas aberturas com os nomes de cada programa. Ele imaginou a evangelização através do computador e veio falar comigo. Eu disse a ele para abraçar esse desafio.

portal-cancao-nova-20-anos-de-evangelizacao-pela-internet

Foto da campanha

Daí em diante, a missão de tornar Jesus conhecido ultrapassou as fronteiras e chegou nos mais diferentes lugares do mundo. Pessoas do Japão, França, Paraguai e diversos países entram em contato com a gente pelas redes sociais deixando seus testemunhos da importância da Canção Nova em suas vidas.

Hoje, a Canção Nova possui um departamento especializado, com mais de 20 pessoas que trabalham para gerar conteúdo específico para cada plataforma: Eventos, Formação, Liturgia, Música, Notícias, Vídeos, Clube da Evangelização, Santuário, Kids, Aplicativos, Tv, Loja, Rádio entre outros.

Leia também:
.: Desafios e vitórias marcam a trajetória da Canção Nova na web

.: Portal Canção Nova abre as portas aos internautas
.: Internautas aprovam a nova home do Portal Canção Nova
.: Especial 20 anos da Canção Nova na internet

Recentemente, um novo layout do www.cancaonova.com foi lançado para que os usuários tenham muito mais informações e facilidade ao buscar conteúdos. Você pode baixar em seu celular os aplicativos da TV CN, Liturgia diária e Rádio CN.

Com todas estas conquistas, o ano de 2015 vem chegando ao fim. Já estamos em novembro e venho pedir a você, mais uma vez, que não se esqueça da Canção Nova, faça o seu algo a mais. Faça a diferença nesse mês e nos ajude a fechar os 100%. Conto com você!

Rezo por você!
Seu amigo que os ama,
Eto

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.